Pastores do COMEJ realizam oração para janeiro/2018
12 de Jan de 2018 às 10:01h

Pastores do COMEJ realizam oração para janeiro/2018

O momento de oração para o mês de janeiro de 2018, aconteceu na terça-feira, 09, no gabinete da Prefeitura, onde os pastores integrantes do COMEJ (Conselho dos Ministros Evangélicos de Junqueirópolis), realizaram a oração, como acontece todos os meses.

A oração ministrada pelo Presidente do COMEJ o pastor Rubens, contou com a participação dos pastores e presbíteros evangélicos.

Os pastores e presbíteros do COMEJ foram recepcionados pelo Prefeito Hélio Furini, Vice Prefeita Sofia Rodrigues e equipe de diretores e convidados. O momento de  com intenção para o mês de janeiro de 2018, aconteceu na terça-feira.

Durante o culto, o Prefeito Furini fez um breve relato da prestação de contas,  gastos e despesas , dando ênfase para as obras e os projetos em desenvolvimento para o ano de 2018.

Foto: Pastores, autoridades e estudantes participantes do momento de oração do COMEJ.