Pastores do COMEJ realizam culto para o mês de dezembro
09 de Dec de 2017 às 08:12h

Pastores do COMEJ realizam culto para o mês de dezembro

O encontro aconteceu na terça-feira, 05, no gabinete da Prefeitura, onde os pastores integrantes do COMEJ (Conselho dos Ministros Evangélicos de Junqueirópolis), realizaram a oração para o mês de dezembro como acontece todos os meses.

O momento de oração foi ministrado pelo Presidente do COMEJ o pastor Rubens, com a participação dos pastores e presbíteros evangélicos.

Os representantes do COMEJ foram recepcionados pelo Prefeito Hélio Furini, Vice Prefeita Sofia Rodrigues e equipe de diretores, convidados e os alunos das escolas Neyde e Jair, participantes do ''Projeto prefeito por um dia''.

Durante o culto foi aberto espaço para que o Prefeito apresentasse a prestação de contas dos gastos, despesas e projetos de desenvolvimento do ano de 2017.

Foto: Pastores, autoridades e estudantes participantes do momento de oração do COMEJ.