Junqueirópolis é contemplada com projetos do Fundo Social do Estado
04 de Sep de 2017 às 07:09h

Junqueirópolis é contemplada com projetos do Fundo Social do Estado

Na amanhã de terça-feira, 29, o prefeito Hélio Furini e a primeira-dama Cidinha Furini, estiveram em São José do Rio Preto, onde se encontraram com a primeira Dama Lu Alckmin, para assinatura de dois convênios com o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

O evento aconteceu no teatro Paulo Moura com a participação dos municípios das regiões de Araçatuba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

Durante o evento o prefeito de Junqueirópolis, assinou os convênios para implantação e execução no município do Projeto “Escola da Construção Civil – Assentador de Pisos e Azulejos” e o curso de workshop de bordado em pedraria.

Foi registrado na oportunidade que desde 2011, mais de 171 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado e mais de 4.800 convênios foram assinados.

“Esta união dos municípios com o Fundo Social de Solidariedade na realização dos projetos beneficia a população em situação de vulnerabilidade social de todo o nosso Estado. A qualificação profissional pode transformar vidas”, comentou Lu Alckmin.