Formandos da escola de Construção Civil recebem Certificados
30 de Jan de 2018 às 11:01h

Formandos da escola de Construção Civil recebem Certificados

Dica


O serviço do Fundo Social de Solidariedade de Junqueirópolis, promoveu a entrega dos certificados da primeira turma da Escola de Construção Civil - Curso de Assentador de Pisos e Azulejos.

A Escola é uma parceria entre Prefeitura através do Fundo Social de Solidariedade Municipal com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), que atendeu 40 alunos com a qualificação profissional no ramo da construção civil, com a especialidade de assentador de Pisos e Azulejos.

A meta é capacitar 40 alunos divididos em 04 turmas, sendo que cada turma teve a duração de aproximadamente 02 meses com carga horária de 60 horas/aulas.

As turmas são ministradas pelo monitor Luiz Francisco Sábio, que passou por capacitação na sede do FUSSESP na cidade de São Paulo.

Para este  ano mais 03 turmas serão formadas, onde os interessados em participar  devem procurar a Diretoria de Assistência Social, sito à Avenida Paulista 539 ou ligar no telefone 3841-9430. As vagas estão abertas para homens e mulheres com idade igual ou superior a 18 anos. 

Foto: Os certificados foram entregues aos  formandos pelas Diretora de Assistência Social  Elaine Val e a  Presidente do Fundo Social Cidinha Furini.

Leia também: