ATENÇÃO POPULAÇÃO!!!
21 de Oct de 2017 às 11:10h

ATENÇÃO POPULAÇÃO!!!

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) em parceria com a Prefeitura de Junqueirópolis comunica às famílias interessadas em participar do programa moradias populares do ''Programa Parceria com Municípios'', que iniciarão às inscrições para o empreendimento Junqueirópolis ''E''.

O agendamento para as 202 casas do Conjunto Habitacional Jardim Novo Horizonte está confirmado para acontecer no dia 23 de outubro de 2017, uma segunda-feira, das 9h às 16h, no Ginásio Municipal de Esportes Cícero Gomes, localizado na Avenida 7 de Setembro, nº 760 -  centro.

Para o agendamento é necessário a apresentação de RG e CPF dos interessados. Não será permitido o agendamento para parentes e amigos.

O agendamento poderá ser feito durante todo o período (das 9h às 16h), e não será necessário chegar muito cedo ao local, devido às inscrições não serem por ordem de chegada.

As inscrições acontecerão posteriormente ao agendamento na terça-feira, 24, a quinta-feira 26/10/2017, sempre das 9h às 16h, no mesmo local do agendamento (Ginásio de Esportes Cícero Gomes).

A CDHU informa que não serão feitas as inscrições sem o devido agendamento do dia (23/10/2017). Na oportunidade, a pessoa será comunicada quais documentos levar no dia da inscrição.

Informações sobre o agendamento e inscrições estão disponíveis no mural e site da prefeitura, além da divulgação através da imprensa escrita e falada, afixação de cartazes e comunicados nos pontos de acesso da população.

Acesse aqui para mais informações:https://goo.gl/Dbk1N6

Foto: As 202 casas do CDHU estão em fase de construção.