Prefeitura realiza serviço de poda de árvores na vicinal Henrique Coutinho
30 de May de 2017 às 07:05h

Prefeitura realiza serviço de poda de árvores na vicinal Henrique Coutinho

Na segunda-feira, 22, os funcionários do viveiro municipal, através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, vem realizado poda de árvores às margens da vicinal Henrique Coutinho que liga a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros a Usina Rio Vermelho e bairros adjacentes.

De acordo com o diretor Roberto Fujiwara, a ação está sendo desenvolvida por uma equipe especializada no assunto de forma ordenada, com o serviço de retirada dos galhos das árvores da espécie “Acácias”,  que invadiram  pelo alto a pista de rolamento da estrada, estando propícias a provocar acidentes e danos contra os veículos e maquinas que circulam por aquela estrada.

Foto: O serviço de poda é preventivo e visa oferecer maior segurança ao tráfego do local.