Encontro regional de interlocutores do programa município verde azul
10 de Jul de 2017 às 07:07h

Encontro regional de interlocutores do programa município verde azul

Junqueirópolis sediou na quinta-feira, 06, o primeiro encontro regional de interlocutores do programa município verde azul.

O encontro foi realizado na sala de reuniões da diretoria de agricultura e meio ambiente, oportunidade em que foram discutidos vários pontos que fazem parte das diretivas do programa, onde cada município relatou suas dificuldades para elaboração do projeto.

O grande objetivo desse encontro foi unir forças e trabalhar em conjunto, buscando melhorias para toda nossa região da alta paulista.

Os participantes chegaram ao consenso de que essa troca de informações é fundamental para uma boa gestão ambiental.

Trabalhar em conjunto só vai acrescentar, pois todos os envolvidos trabalham em prol do mesmo objetivo, que é preservar e necessidade de lutar contra ações que ameaçam a natureza e seu ecossistema, bem como garantir a qualidade de vida de todos os seres vivos.