Empossado o Novo Conselho Municipal de Meio Ambiente
04 de Feb de 2019 às 14:02h

Empossado o Novo Conselho Municipal de Meio Ambiente

Em evento acontecido na última quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019, onde foi registrada oficialmente  a primeira reunião do Conselho de Meio Ambiente de Junqueirópolis, com a posse dos novos conselheiros para o Biênio 2019/2020.

Após a solenidade de posse os novos conselheiros o Presidente do Conselho o Diretor de Meio Ambiente Roberto Fujiwara, a  suplente Bianca Fazioni,  1ª  secretaria a representantes da OAB, Jéssica Teixeira, e a  suplente Tatiana Hoshino, se reuniram com os representantes de classes  para  a aprovação do Regimento Interno.

De acordo com o diretor Roberto Fujiwara o conselho municipal de meio ambiente,  trata-se de  um órgão colegiado, autônomo, de caráter Consultivo, Deliberativo, Paritário, Normativo e Fiscalizador.

As reuniões acontecerão durante todo o ano, mensalmente, e são abertas a toda população interessada em participar, pode entrar em contato com os membros do  conselho ou ligar para o telefone (18) 3841-3496, falar com a Bianca Fazioni.