Ação intermunicipal da semana de Meio Ambiente reúne coletadores de recicláveis
11 de Jun de 2019 às 16:06h

Ação intermunicipal da semana de Meio Ambiente reúne coletadores de recicláveis

As cidades de Junqueirópolis, Tupi Paulista e Dracena realizam juntas, ciclo de palestras, voltadas para as Cooperativas de Coleta Seletiva.

No dia 07/06/2019, ocorreu na cidade de Tupi Paulista palestras voltadas para os catadores de materiais recicláveis de ambas as cidades.

A primeira palestra foi com o engenheiro ambiental Maurício Frauzino Junior da Total Eren, sobre a Importância do Programa de Coleta Seletiva para o Meio Ambiente e a segunda com o Assistente Social de Tupi Paulista Alan Wesley Mazali, sobre Serviço Social e a questão ambiental.

Estiveram presentes os catadores de Dracena, Junqueirópolis e Tupi Paulista e os representantes da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.