Prefeitura realiza audiência pública com toda população neste domingo
30 de Nov de 2018 às 15:11h

Prefeitura realiza audiência pública com toda população neste domingo

A prefeitura de Junqueirópolis realizará neste domingo dia 2 de dezembro, com horário previsto para acontecer às 9h00 da manhã, a audiência pública envolvendo toda a população para discutir propostas visando melhorias nos serviços de água e esgoto do município.

Dentro da proposta apresentada pela administração já acontecerá reuniões de audiências públicas, envolvendo todas as classes de servidores municipais, lideranças e representantes de classes do município e agora a convocação é externada para toda a população.

Foto: A foto mostra a audiência publica acontecido na ultima quinta-feira(29) com as lideranças do município.

Audiência Pública

Dia 2 de dezembro de 2018, domingo, ás 9h00, no JTC Junqueirópolis Tênis Clube, importante reunião com Audiência Pública para discussão de concessão do sistema de água e esgoto do nosso município.

Participe! Sua presença será muito importante para Junqueirópolis.

Você é nosso convidado!

Administração Municipal