Prefeitura inicia revitalização do Ginásio de Esportes
15 de May de 2019 às 14:05h

Prefeitura inicia revitalização do Ginásio de Esportes

A Prefeitura de Junqueirópolis, iniciou a reforma do Ginásio de Esportes Municipal Cícero Gomes.

Ao todo serão restaurados o Telhado, ventilação, iluminação, banheiros, vestiários e piso serão melhorados.

Falando da reforma, o prefeito Hélio Furini disse que houve um estudo para viabilidade dos pontos necessários da reforma, onde está sendo buscado se oferecer melhores acomodações aos atletas e população frequentadores daquela praça esportiva.

A reforma do Ginásio de Esportes Cícero Gomes, conta com recursos da Secretaria de Planejamento e Gestão através de emenda parlamentar de R$ 200.000, 00 oriunda do Deputado Ed Thomas (PSB) conquistado através do vereador Wagner Prates(PSB) e mais a contra partida do município de R$ 78.847,72, totalizando o valor de   R$ 278.847,72 .

Para a reforma foi realizado o processo licitatório 025/2019, tendo como vencedora a empresa, M. A. S DA COSTA ME de Junqueirópolis, a qual já está realizando a obra de reforma que está sendo iniciado pelos banheiros e vestiários, e seguirá com a obra de restauração dos demais setores do Ginásio.

O vereador Wagner Prates,  coordenador de esportes Aparecido Figueiredo e o professor Rubens Felix, acompanhado o inicio da obra de revitalização do Ginásio Cícero Gomes.