Prefeitura constrói nova cozinha e salão de festa na Vila São João
05 de Jul de 2018 às 10:07h

Prefeitura constrói nova cozinha e salão de festa na Vila São João

A prefeitura de Junqueirópolis, através do setor de obras concluiu esta semana a construção do centro comunitário aberto, e realizou melhorias na área de lazer  no bairro Vila São João.

Sobre a obra, o prefeito Hélio Furini disse que no local foi providenciado a construção de uma cozinha com toda infra-estrutura e do salão aberto, obra que se fez necessário para atender a demanda de eventos ali realizados pelos moradores, a exemplo da tradicional 17ª Festa Junina  que acontecerá neste final de semana 7 e 8 de julho, com a presença de grande público.

De acordo com o diretor de obras Alexandre Siniciato, para o evento a prefeitura realiza os serviços de manutenção das estradas de acesso ao bairro, além de melhorias no entorno do centro de eventos com reparos e pintura nas construções para oferecer comodidade aos  populares que vão participar da tradicional festa junina, que acontece naquele bairro em homenagem a São João.

Foto: Vila São João, evolução e infra-estrutura na área de lazer.