Prefeito e vereadores vão a Brasília em busca de recursos para infra-estrutura e saúde
19 de Sep de 2019 às 08:09h

Na última quarta-feira (18), o prefeito Hélio Furini, acompanhado pelo presidente da câmara Marcos Ruiz e os vereadores prof. Gilson e vereador Valdir Chimbinha, estiveram em Brasília, para reivindicar recursos para o município.

Na capital federal os Junqueiropolenses foram recepcionados pelo Deputado Federal Samuel Moreira em seu gabinete.

Falando do  encontro com o Deputado Samuel Moreira(PSDB) que  foi marcado pela apresentação de projetos reivindicativos  para capitação de recursos na casa de 3 milhões de reais, sendo 2 milhões para infra-estrutura, e 1 milhão para a saúde,  os quais foram protocolados para viabilização através de emenda parlamentar.

Foto: prefeito Furini e vereadores durante audiência com o  Deputado Federal Samuel Moreira em Brasília – DF.

Aguardem mais informações sobre a viagem a Brasília.