Prefeito e vereadores de Junqueirópolis participam de encontro com o Deputado Silvio Torres
26 de Feb de 2018 às 14:02h

Na útima sexta-feira,23, foi realizada na Câmara Municipal de Dracena, a reunião de trabalho com o Deputado federal Silvio Torres (PSDB).

De Junqueirópolis, participaram o Prefeito Hélio Furini e os vereadores Marcos Ruiz e Rui da Ambulância, oportunidade em que os representantes da cidade verde, apresentaram alguns pedidos e reivindicações ao Deputado federal, em favor da saúde, infraestrutura e agilidade ao projeto para pavimentação asfáltica da estrada intermunicipal, ligando Junqueirópolis a Dracena, pedido que foi reforçado durante a reunião pelo diretor do DER João Augusto Ribeiro e o ex- Deputado Mauro Bragato.

FOTO: Os representantes de Junqueirópolis e Mauro Bragato, durante o encontro com o Deputado Silvio Torres.