Pastores da Amej realizam oração para o mês de julho
02 de Jul de 2019 às 14:07h

Pastores da Amej realizam oração para o mês de julho

Dica


O encontro aconteceu na terça-feira, 02, na sala de reuniões da prefeitura, onde os pastores integrantes do AMEJ (Associação de Ministros Evangélicos de Junqueirópolis)  realizaram a oração para o mês de julho de 2019.

O momento de oração foi ministrado pelo presidente da AMEJ, o Pastor Miro, e participação dos pastores Pastor Rubens, Bispo Jetro, demais pastores e ministros evangélicos, os quais foram recepcionados pelo prefeito Hélio Furini, a vice Sofia Rodrigues os vereadores Rael da Saúde e Anderson Neguinho,  diretores e funcionários, que juntos realizaram a oração para o mês de julho.

Na oportunidade o  Interlocutor responsável pelo Programa MVA, Bianca Fazioni que recebeu a premiação em São Paulo, das mãos do Secretário Estadual de Meio Ambiente Marcos Penido, e o diretor de Agricultura e Meio Ambiente Roberto Fujiwara, entregaram para o prefeito Hélio Furini o certificado e troféu pelo reconhecimento demonstrado por parte do Governo Estadual, pelo trabalho desenvolvido pelo município de Junqueirópolis durante todo o ciclo.

O sistema de avaliação é realizado através das pontuações de cada tarefa concluída. O município que conseguir no mínimo 80 pontos, ganha o selo estadual do programa, além de conseguir prioridades para pleitear verbas junto ao governo estadual e federal.

Foto: Registro do Momento de oração acontecido na sala de reunião da prefeitura.

Leia também: