Junqueirópolis conquista unidade do ''Sebrae Aqui''
05 de Oct de 2017 às 07:10h

Junqueirópolis conquista unidade do ''Sebrae Aqui''

Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento e fortalecer ainda mais o empreendedorismo, Junqueirópolis ganhou na última sexta-feira, 22, o “Sebrae Aqui”, canal de atendimento e de orientação presencial com nova roupagem e novo formato de trabalho.

O convênio foi assinado pelo prefeito Hélio Furini, o presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf e o gerente regional do Sebrae de Presidente Prudente, José Carlos Cavalcante.

O “Sebrae Aqui” funcionará nas dependências da ACEJ – (Associação Comercial e Empresarial de Junqueirópolis). A unidade é resultado da parceria entre Prefeitura e ACEJ representada pelo seu presidente, Mário Vieira.

“Agradecemos ao presidente Skaf pelo apoio dado aos nossos empresários. Além de sermos incentivador ao comércio e indústria, somos uma cidade empreendedora. Com essa parceria estaremos atendendo com qualidade aqueles que buscam incrementar seu negócio ou iniciar uma nova atividade”, destacou Furini.

O espaço será adequado e de grande importância de incentivo ao empreendedor do município, contribuindo assim com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Â“A presença do “Sebrae Aqui” em Junqueirópolis, vai além dos resultados para os empreendedores que buscam melhorar a gestão de suas empresas, vai contribuir também para o desenvolvimento da cidade, uma vez que negócios mais competitivos geram mais renda e geração de empregos”, finalizou Furini.

Foto: Paulo Skaf, Hélio Furini e José Carlos Cavalcante durante a assinatura da parceria para instalação do “Sebrae Aqui” em Junqueirópolis.