CAEJ é inaugurado em Junqueirópolis
01 de Mar de 2018 às 14:03h

CAEJ é inaugurado em Junqueirópolis

Dica


Com a presença de autoridades e populares foi inaugurado nesta quinta-feira, 1º de março, Centro de Atendimento Empresarial de Junqueirópolis CAEJ,  local em que funcionará a Associação Comercial e Industrial de Junqueirópolis ACEJ, Banco Do Povo Paulista, Ouvidoria Municipal, Procon e o Sebrae Aqui.

Na oportunidade houve a inaugurado oficial do Sebrae Aqui,  evento que contou com presença do Gerente regional Jose Carlos Cavalcante, a assistente Luciana Oshiro do Sebrae de Presidente Prudente-SP,  Ana Roberta do Sebrae-SP, os quais fora recepcionados pelo Prefeito Hélio Furini, vice Sofia Rodrigues, o Presidente da Camara Elizeu Adriano, Presidente da Acej Mario Vieira e equipe do que passam a atender no CAEJ.

Para o evento se fizeram presentes, vereadores, diretores municipais, autoridades constituídas do município, comerciantes, empresários, representantes de classes e populares.     

 Sobre o Sebrae Aqui,  foi colocado pelo gerente regional  do Sebrae Cavalcante, que o orgão tem como objetivo o atendimento presencial aos empreendedores, com orientação individual e coletiva para o auxílio dos pequenos negócios locais, auxiliando no surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas na cidade.

O prédio do CAEJ funciona na Rua Qinzinho da Cunha, 563, centro (Antigo prédio da Ciretran), foi todo restaurado, com divisão de salas específicas para  atendimento, além das adequações de acessibilidade. 

 

Foto: Gilmar Pinatto.

Leia também: