Administração presta contas do primeiro semestre de 2018
02 de Aug de 2018 às 10:08h

Administração presta contas do primeiro semestre de 2018

Dica


Na última quarta-feira, 1º de agosto, a administração municipal de Junqueirópólis,  apresentou a prestação de contas referente ao exercício de janeiro a junho de 2018, em evento acontecido nas dependências do auditório Aparecida Ikeda,  com a participação maciça de autoridades e representantes de  classes e seguimentos organizados, que foram recepcionados pelo Prefeito Furini,  vice Prefeita Sofia Rodrigues, primeira dama Cidinha Furini, diretores e os vereadores do Município.

Entre varias autoridades da região destaca-se a presença do Mauro Bragato e do deputado federal Samuel Moreira, além de assessores parlamentares  e representantes de seguimentos organizados dos municípios vizinhos.

Os trabalhos foram coordenados pelo Prefeito de Junqueirópolis, Hélio Ap. Mendes Furini,  com apresentação da prestação de contas e resultados nas realizações da administração no primeiro semestre de 2018,  que resultou no superávit de R$7.173.679,52, com apresentação dos projetos concluídos e a serem realizados, destacando os projetos, ações  convênios em andamento provenientes de recursos  do Governo do Estado e Governo Federal, a serem realizados no exercício 2018/2020.

No geral o Prefeito Furini,  apresentou de forma transparente a prestação de contas, através do demonstrativo com receita e despesas do município no período de janeiro a junho de 2018 e as principais conquistas, projetos e realizações (obras, parcerias e convênios) do projeto frota nova com exposição dos veículos maquinários e veículos conquistados através do Desenvolve São Paulo e emendas parlamentares oriundas dos governos federal e Estadual.

Ao final ouve a abertura para o debate de perguntas e sugestões dos  participantes sobre a administração durante o período, onde foram destacados  as ações em favor do desenvolvimento do município e população.

Na oportunidade cada pessoa presente recebeu o demonstrativo impresso da receita e despesa do município durante o primeiro semestre, prestação de contas que está sendo  entregue para o conhecimento de todos os munícipes.  


  



 Confira as ações destacadas durante a prestação de contas:



Leia também: