Administração avalia 1º semestre e discute projeções para 2018/2020
04 de Sep de 2018 às 11:09h

Administração avalia 1º semestre e discute projeções para 2018/2020

Dica

A administração municipal de Junqueirópólis se reuniu, para avaliar as ações desenvolvidas no exercício de janeiro a junho de 2018, como também discutir o planejamento para 2018/2020.  

Na reunião coordenada pelo prefeito Hélio Furini, participaram a  vice prefeita Sofia Rodrigues, o Secretario Administrativo Gustavo Junqueira, os diretores municipais Elaine Val (Promoção Social), Claudia Ywaki (Juridico), Anidelci Picinini (Finanças), Adilio Bortolato (Saúde), Alexandre Siniciato (Obras e serviços), Roberto Fujiwara (Agricultura/Meio Ambiente), a diretora de educação e turismo Ilzete Jampani, estava de viagem a serviço da prefeitura, na oportunidade foi representada pelos assistentes José Herique Rossi e Silvana Dias.

Durante a reunião em que varias pautas foram discutidas o prefeito Hélio Furini, falou sobre a importância da apresentação da prestação de contas apresentada aos seguimentos organizados do município, o que foi levado até a casa dos munícipes através de boletim informativo com as realizações da administração no primeiro semestre de 2018, que resultou no superávit de R$7.173.679,52.

Furini destacou que na oportunidade foram avaliados os projetos concluídos, as ações e convênios em andamento com recursos próprios e provenientes de recursos do Governo do Estado e Governo Federal, a serem realizados em cada setor da cidade, bairros e zona rural no exercício 2018/2020, o que foi discutido com o responsável por cada pasta da administração,“Estamos trabalhando em favor do desenvolvimento do município e do engrandecimento da população Junqueiropolense”. Concluiu.

 

Leia também: