Administração

Furini conquista novo caminhão coletor e compactador de lixo do Governo do Estado

28/02/14 08:08

A Prefeitura Municipal recebeu esta semana do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Meio Ambiente um novo caminhão Iveco 130V19HD coletor e compactador de lixo para o município de Junqueirópolis, no valor de R$ 194.025,00

Segundo o prefeito Hélio Furini o novo caminhão conquistado junto ao Governador Geraldo Alckmin, contribui para maior agilidade no trabalho de coleta e compactamento do lixo do Projeto Cidade Limpa.

“O novo caminhão somará à frota dos novos veículos conquistados pelo município, que já estão em uso exclusivo a serviço da população, proporcionando uma abrangência considerável no atendimento e economia para a municipalidade”, ressaltou Furini.

Foto: O novo caminhão conquistado para Junqueirópolis está pronto para ser colocado à serviço da população.