Tomada de Preço nº TP 006/2018 - CONFIRA O RESULTADO
10/08/2018

TP 006/2018 - CONFIRA O RESULTADO


TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2018 – PROCESSO Nº 081/2018

A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis/SP, em cumprimento a Lei Federal n° 8.666/93, torna público, que realizará Tomada de Preços, no dia 10 de agosto de 2018, às 08h30, na Sala de Licitações, situada à Avenida Junqueira, n° 1396, Centro, Junqueirópolis/SP, visando a contratação de empresa especializada com fornecimento de mão-de-obra, materiais de primeira linha e equipamentos necessários para Construção de Praça de Recreio no Jardim Colina Verde. O Edital da presente Tomada de Preços em sua íntegra poderá ser retirado na sede da Prefeitura de Junqueirópolis ou no site www.junqueiropolis.sp.gov.br. Quaisquer esclarecimentos e informações serão prestados pela Comissão Municipal Permanente de Licitação, nos dias de expediente, no horário da 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h30, na Avenida Junqueira, n° 1396, ou através do telefone (18) 3841-9090. Junqueirópolis/SP, 23 de julho de 2018. JOSÉ ALEXANDRE BODINI SINICIATO - Diretor de Obras e Serviços Urbano e Rural



DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO

ATOS DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA, Secretário Administrativo, de conformidade com os dispositivos contidos na Lei n.º 8666/93 e Artigo 87 da Lei Orgânica do Município de Junqueirópolis, DECLARA, e torna público os atos de HOMOLOGAÇÃO e ADJUDICAÇÃO a TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2018 - PROCESSO Nº 081/2018, em favor da empresa: JOSÉ PAULO DE ALMEIDA – ME – Santa Mercedes/SP, visando a contratação de empresa especializada com fornecimento de mão-de-obra, materiais de primeira linha e equipamentos necessários para Construção de Praça de Recreio no Jardim Colina Verde, nos moldes da Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro, Quadro de Composição do BDI, Memorial Descritivo e Projeto. LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA, Secretário Administrativo.


Resumo de Contrato

TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2018 - PROCESSO Nº 081/2018

Contratante: Prefeitura Municipal de Junqueirópolis.

Contratada: JOSÉ PAULO DE ALMEIDA – ME – Santa Mercedes/SP - Valor Total do Contrato nº 186/2018: R$ 105.900,00. Objeto: Contratação de empresa especializada com fornecimento de mão-de-obra, materiais de primeira linha e equipamentos necessários para Construção de Praça de Recreio no Jardim Colina Verde, nos moldes da Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro, Quadro de Composição do BDI, Memorial Descritivo e Projeto. Assinatura: 05/10/2018. LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA – Secretário Administrativo

EXTRATO DO TERMO ADITIVO N° 011/2019

TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2018 – PROCESSO Nº 081/2018

Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNQUEIRÓPOLIS.

Contratada: JOSÉ PAULO DE ALMEIDA – ME – Santa Mercedes/SP.

Objeto: Fica prorrogado o prazo de execução do contrato nº 186/2018 até 29 de março de 2019. Assinatura: 08/02/2019. LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA – Secretário Administrativo

EXTRATO DO TERMO ADITIVO N° 020/2019

TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2018 – PROCESSO Nº 081/2018

Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNQUEIRÓPOLIS.

Contratada: JOSÉ PAULO DE ALMEIDA-ME – Santa Mercedes/SP.

Objeto: Fica prorrogado o prazo de execução do contrato nº 186/2018 até 08 de abril de 2019. Assinatura: 29/03/2019. LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA – Secretário Administrativo

EXTRATO DO TERMO ADITIVO N° 021/2019

TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2018 – PROCESSO Nº 081/2018

Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNQUEIRÓPOLIS.

Contratada: JOSÉ PAULO DE ALMEIDA-ME – Santa Mercedes/SP.

Objeto: Fica acrescido o contrato nº 186/2018 em R$ 3.432,51 (três mil, quatrocentos e trinta e dois reais e cinquenta e um centavos). Assinatura: 02/04/2019. LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA – Secretário Administrativo


PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNQUEIRÓPOLIS

TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2018 - PROCESSO Nº 081/2018 – Contrato nº 186/2018

Fica aplicada a empresa: José Paulo de Almeida – ME – Santa Mercedes/SP, da pena de suspensão dos direitos de participar de licitação e contratar com a Administração Pública Municipal de Junqueirópolis pelo prazo de 02 anos, cumulado com a pena de multa de 10% do valor do contrato firmado (na proporção da parte não cumprida, incluindo a parte que terá de ser refeita, mais correção monetária), com fundamento no art. 87 da Lei 8.666/93 e na cláusula oitava do contrato firmado, que deve ser descontada dos valores a serem pagos à empresa penalizada. JOSÉ ALEXANDRE BODINI SINICIATO - Diretor de Obras e Serviços Urbano e Rural




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