Dispensa nº 013/2018
26/12/2018

013/2018


Prefeitura Municipal de Junqueirópolis/SP

DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE RATIFICAÇÃO

LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA, Secretário Administrativo, de conformidade com os dispositivos contidos na Lei n.º 8666/93 e Artigo 87 da Lei Orgânica do Município de Junqueirópolis, DECLARA, e torna público a RATIFICAÇÃO à DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 013/2018 – PROCESSO Nº 129/2018, em favor de CARLOS ALBERTO HAGUI, visando a locação de um prédio comercial em bom estado de conservação situado em área plana, com área aproximada de 240m², construído em alvenaria, com forro de PVC, piso cerâmico e portas em vidro temperado, funcionalmente descrito como salão amplo, com copa e 03 (três) sanitários, sendo 01 (um) acessível, para funcionamento do CIRETRAN, na Avenida Geraldo Fudo, n° 230.

LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA

Secretário Administrativo

Resumo de Contrato nº 225/2018

Locatária: Prefeitura Municipal de Junqueirópolis.

Locadora: CARLOS ALBERTO HAGUI

Valor Total do Contrato: R$ 31.140,00.

Objeto Locação de um prédio comercial em bom estado de conservação situado em área plana, com área aproximada de 240m², construído em alvenaria, com forro de PVC, piso cerâmico e portas em vidro temperado, funcionalmente descrito como salão amplo, com copa e 03 (três) sanitários, sendo 01 (um) acessível. Avenida Geraldo Fudo, n° 230, para o funcionamento do CIRETRAN.

Assinatura: 27/12/2018. LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA-Secretário Administrativo